Pular para o conteúdo principal

Destaques

Atriz do primeiro filme do Capitão América é acusada de matar a mãe

A atriz e cineasta Mollie Fitzgerald foi presa, nos Estados Unidos, sob a acusação de ter matado a própria mãe. Ela atuou em Capitão América: O Primeiro Vingador, estreia do herói no Universo Cinematográfico Marvel, em 2011. Fitzgerald teve um pequeno papel como uma das garotas Stark. Desde então, tem se dedicado à direção e produção de filmes de baixo orçamento. Um de seus trabalhos mais recentes foi o curta The Creeps, de 2017. A artista é acusada de ter esfaqueado a própria mãe, Patricia Fitzgerald, na casa da família, que fica localizada em Kansas City, no estado americano do Kansas. Ela foi detida a poucos quilômetros dali, na cidade de Olathe. As informações são do jornal USA Today, que afirma ainda que ela está presa sob uma fiança de 500 mil dólares, o equivalente a mais de 2 milhões de reais. Por enquanto, nem a polícia do Kansas, nem a defesa de Mollie Fitzgerald se pronunciaram sob o assunto.

Terry Crews pode ser novo Luke Cage do Universo Marvel, diz site


A série do Luke Cage foi uma das produções da Marvel na Netflix que foram canceladas. No entanto, um eventual retorno parece próximo, com Terry Crews no papel.
É o que garante o site We Got This Covered, que afirma que Kevin Feige e sua equipe já trabalham para trazer o herói de volta, agora mais conectado com o Universo Cinematográfico Marvel, possivelmente em uma nova série.
Com a possível procura de um novo ator para o papel de Luke Cage, no lugar de Mike Colter, que interpretou o herói na série da Netflix, o nome de Terry Crews volta a surgir. O ator teria sido cotado inicialmente até antes de Colter e chegou a mostrar interesse no papel, mas a negociação acabou não dando certo.
Não se sabe ainda se Luke Cage ganharia uma nova série ou se faria alguma participação em uma das séries e filmes já existentes. Na Netflix, ele fazia parte também dos Defensores, ao lado do Demolidor, Punho de Ferro, Justiceiro e Jessica Jones, todos eles com séries produzidas também pela Netflix.
Vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor.

Sobre Luke Cage

Luke Cage, também conhecido pelo codinome Poderoso, é um personagem recorrente nas histórias da Marvel. Ele foi criado em 1972 por Archie Goodwin, George Tuska, Roy Thomas e John Romita Sr. Ele se tornou o primeiro personagem negro a protagonizar e emprestar seu nome para uma HQ em toda a história.
O herói foi preso injustamente por um crime que não cometeu e sua pele se tornou inquebrável após ele se submeter a um experimento científico. Após ser libertado, decidiu usar esse novo poder para lutar contra o crime no famoso bairro do Harlem, em Nova York.
Ele também se tornou conhecido por sua parceria ao lado do Punho de Ferro, o que resultou na criação dos Heróis de Aluguel.
Ao longo de sua história nos quadrinhos da Marvel, Luke Cage se envolveu com outras equipes de heróis da editora, como os Novos Vingadores e os Thunderbolts, e se casou com a investigadora Jessica Jones, com quem teve uma filha.
O ator Mike Colter interpretou Luke Cage na série do herói, que foi produzida pela Netflix e contou com duas temporadas, bem como no crossover Os Defensores.

Comentários

Postagens mais visitadas